COMIGO NÃO!
O Club K, no dia 1/6/2023, noticiou que a Dra Luzia Sebastião (Gi), moveu uma acção contra a Dra. Maria Luísa Abrantes, pelas afirmações feitas por esta a seu respeito, no livro “Uma Vida de Luta, estórias esquecidas da história” que lancei em 2022.
Reafirmo tudo o que escrevi no referido livro, sobre a participação da Professora Dra. Luzia Sebastião (Gi), durante a minha prisão, no Ministério da Defesa, por ocasião do processo relacionado com o 27 de Maio de 1977.
Se a Dra. Luzia Sebastião nada tinha a ver com a minha prisão, porque razão ela (Gi), assim como a sra. Alcina Dias da Silva (Xinda), foram chamadas de madrugada, à minha frente, para acareação comigo, numa sala do Ministério da Defesa?
O relator foi o General na reserva Ary da Costa e o inquiridor foi o então Comandante Onambwé. Ambos estão vivos, porém, se um dos maiores torturadores do processo 27 de Maio de 1977, o ex membro da DISA, sr. Carlos Jorge foi agraciado no dia da Paz com uma medalha de mérito, nada me espanta que possam vir agora afirmar que estão todos com amnésia e que os ratos roeram todos os processos de interrogatório.
Isso É MUITA FALTA DE CARÁCTER, mas se não o têm, deveriam ter no mínimo um pouco de vergonha.
Não receio a mentira , sobretudo quando a “justiça” em Angola é encomendada e tem preço, de acordo com escândalos no judiciário do domínio público.
Ao menos agora, embora as cadeias continuem imundas, pelo menos já não há a pena de morte de que me livrei. Isso só poderá ser sociopatia.
May I simply say what a comfort to discover somebody who genuinely knows what they are talking about over the internet. You actually understand how to bring a problem to light and make it important. More people ought to check this out and understand this side of the story. I cant believe you arent more popular because you surely possess the gift.