
RECADOS DA CESALTINA ABREU (103)
A esperança é a força que nos mantém em movimento, transformando os obsctáculos em degraus, e renovando as energias a cada novo amanhecer.
Ela não elimina os dias difíceis, mas dá-nos a certeza de que a luz sempre volta a brilhar! Precisamos alimentar esse sentimento, diariamente, lembrando que a esperança é como um jardim que precisa de cuidado diário, para ‘alimentar’ a capacidade de acreditar no futuro e de dar o próximo passo com confiança, mesmo e quando o caminho parece incerto. É uma fonte de inspiração e de renovação, lembrando-nos que cada amanhecer traz infinitas possibilidades! É, simultaneamente, propósito e partilha, pois pequenos gestos e palavras de ânimo não só fortalecem a nós mesmos, como se tornam faróis de esperança para quem está ao nosso redor.
Bom sábado.
Kandando daqui!










