Faltou solidariedade para salvar o pequeno Gabriel

A morte do pequeno Gabriel mexeu com os meus neurónios. Até agora não caiu a ficha. Antes de ontem, a mãe já não conseguia falar ao telefone. Não consigo imaginar como ela está agora. Depois de muito lutar, recebe essa prenda.

Lançamos o repto nas redes sociais mas as contribuições não chegaram os 2 milhões de kwanzas. Depois de muitos telefonemas e loby, só no dia 8 (Agosto) conseguiu-se carta aberta para o pequeno viajar com a família para Luanda. A família lutou, foi até a exaustão para salvar a criança.

Chorei quando recebi, pela manhã de hoje, a notícia da morte do rapaz. Era só um garoto, tinha muito pra dar nessa vida. Partiu-me o coração. Sinto-me impotente, estamos entregue a BICHARADA…

Não conseguimos 7 milhões para salvar o pequeno Rafael, mais lotamos as festas, entregamos carros em actividades que exibem as partes íntimas de mulheres, exibimos coisas caras tudo por mera vaidade. Afinal que país é este e para onde estamos a caminhar? O que se passa? Os grandes fazem e desfazem?

Tenha misericórdia deste povo sofredor Senhor, não é essa Angola que nós sonhamos ter.

Os donos dos dinheiros preferem deixar crianças inocentes e anjos morrerem, preferem guardar milhões do que salvar vidas. Como é que o governo se sente diante deste tipo de situações?

Que seja o que Deus quiser!

Dino Kalei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PROCURAR