QUEM AINDA DEFENDE ASSASSINOS?

MARIA LUÍSA ABRANTES 

Será normal defender assassinos confessos, ou psicopatas, com a desculpa de que sempre existiram e, que na Idade Média havia assassínios executados pela própria igreja católica? 

NÃO!

Independentemente da ideologia que se defenda, os assassinos convictos ou psicopatas não devem ser perdoados. Só pode pedir para perdoar Hitler, Savimbi, ou outro psicopata qualquer que tenha cometido atrocidades contra pessoas indefesas, quem provavelmente terá algo que lhe pese na consciência. 

Confundir o Presidente José Eduardo dos Santos, que aboliu a pena de morte, que não deixou que a fome, os leões e as hienas, acabassem com a vida de guerrilheiros de um partido opositor, com o assassino psicopata como Jonas Savimbi, só pode vir de alguém que já não sabe o que fazer e muito menos o que dizer, para defender o indefensável. 

Foi citado um pastor analfabeto, que atirou os seus fiéis munidos de “armas brancas”, para cima de policiais mortos. Queria que as forças da autoridade os parassem com flores?

Legenda: A família Chingunji, foi uma de entre muitas, vítima da sanha assassina de Savimbi na Jamba. Foto da Associação das Vítimas da Jamba

5 de Disember de 2023  · https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10228975240360030&id=1662123226&mibextid=9R9pXO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PROCURAR